Gato protege seus filhotes do frio no pátio da escola até a chegada dos socorristas

  • by

Uma família felina de quatro pessoas foi encontrada em um pátio da escola em Bronx, Nova York. A mãe gata mantinha seus filhotes seguros e os protegia do frio.

Little Wanderers NYC

Ezra, um estudante do ensino médio, viu um gato e três gatinhos no pátio da escola primária Lucero (no Bronx).

A gata mamãe era muito protetora com seus bebês e os mantinha por perto. Ela tentou mantê-los fora de perigo e os ajudou a se aquecer com um tapete velho que encontrou lá fora.

Sabendo que o tempo estava ficando frio, Ezra entrou em contato com o Little Wanderers NYC e pediu ajuda.

Little Wanderers NYC

“Ficamos sobrecarregados (com resgates), mas não conseguimos deixar passar – especialmente sabendo que uma tempestade de neve estava a caminho”, disse Stephanie Tulien, presidente da Little Wanderers, ao Love Meow.

Camey e Frank, voluntários de resgate de Little Wanderers, imediatamente se levantaram para ajudar.

Little Wanderers NYC

Eles montaram armadilhas humanas na área e esperaram quase um dia inteiro para garantir a segurança da pequena família. “A paciência deles valeu a pena e eles salvaram quatro vidas naquele dia de um destino horrível.”

A mamãe gata (Scarlett) e seus filhotes foram levados ao veterinário e tratados para resfriados de gatinhos.

Little Wanderers NYC

“A mãe do quintal da escola e seus filhotes foram resgatados de um pátio do Bronx”, publicaram as boas notícias no Instagram .

Camey levou a pequena casa da família para promover, para que eles pudessem iniciar seu processo de cura.

Little Wanderers NYC

Logo depois de voltarem para uma cama quente, Mama Scarlett aconchegou-se nos gatinhos, cobrindo-os com o corpo enquanto ronronava uma tempestade.

Scarlett finalmente pôde relaxar como se soubesse que seus filhotes estavam em boas mãos. Ela começou a passar mais tempo comigo com seus amigos humanos e aproveitar sua nova vida VIP, sendo amada e mimada.

Little Wanderers NYC

Mama Scarlett e dois de seus filhotes (Lenny e Moe) foram adotados desde então. O resgate espera encontrar na pequena Cayleigh um lar amoroso para as férias.

“Quatro vidas foram salvas – Little Wanderers leva serviços críticos críticos de resgate direto para as linhas de frente da batalha”, disse Stephanie.

Little Wanderers NYC

Com a ajuda de estudantes e equipes de resgate, esses gatinhos poderão desfrutar de uma temporada quente de férias com uma família amorosa, em vez de enfrentar o frio nas ruas de Nova York.

“Juntos, estamos causando impacto.”

Little Wanderers NYC

Source lovemeow.com